Inglês para Escolas – be!school

Insira seus dados de acesso

Soluções para Escolas – Inglês para Escolas

Inglês para Escolas

Saiba o que torna o curso de inglês para escolas da be!school o diferencial do seu colégio.

 

O inglês está em todo lugar: nas músicas, nos programas que assistimos e, claro, na internet. O mundo atual está conectado por meio da língua inglesa e saber se comunicar nesse idioma pode ser decisivo para a vida profissional e até pessoal de um filho no futuro. O inglês tornou-se a língua de referência para a comunicação nos negócios e até no lazer.

 

Desde 1996, por meio da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (nº 9.394) tornou-se obrigatório o ensino de pelo menos uma língua estrangeira nas escolas brasileiras, a partir da 5ª série. E o inglês tem sido a opção na maioria dos casos. No entanto, devido à grade curricular extensa, a carga horária destinada ao segundo idioma acaba sendo insuficiente e a abordagem acaba sendo estritamente gramatical, o que não leva os alunos a alcançarem fluência.

 

Uma forma de tentar resolver o problema é optar por escolas de idiomas regulares. Hoje são inúmeras as escolas de idiomas, com diversas opções de metodologia e horários. No entanto, também encontramos desvantagens nessa opção como a correria de levar e buscar o filho no horário de trabalho, os altos custos envolvidos, a segurança das crianças que ficam em um estabelecimento desconhecido e a dificuldade de medir qualidade desses cursos.

 

No intuito de resolver essa questão, a be!school implanta programas de ensino de inglês para escolas de educação básica. Já há 13 anos no mercado de ensino de idiomas, a be! leva toda sua expertise para dentro das escolas e, assim, garante um curso de qualidade, facilidade na logística dos pais, segurança e ótimo custo benefício.

 

Hoje trabalhamos com implantação de programas para tornar a escola bilíngue e também programas de inglês para escolas no contra turno que são opcionais para os alunos. Com a experiência de parceria com uma escola bilíngue, a be!school desenvolveu uma metodologia específica para escolas que desejam que seus jovens aprendam um inglês útil em diversas situações e de qualidade.

 

A metodologia be!school é utilizada para alunos de todas as idades, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Ela pode ainda ser adaptada às necessidades e estrutura de cada escola, tendo seus detalhes de aplicação desenvolvidos em parceira com o colégio interessado.

 

Com o modelo de aula de inglês para escolas no período contrário às aulas regulares, os alunos recebem 3 horas de aula semanais de inglês. Resultados superiores aos de escolas tradicionais de idiomas são obtidos pelo método de ensino utilizado.

 

Com a experiência da implantação do ensino bilíngüe em escolas parceiras, o curso de inglês para escolas no contraturno oferece, com carga horária reduzida, o mesmo modelo de ensino e material didático de escolas bilíngue. O aluno aprende conteúdos de uma escola regular, mas em inglês. Isso faz com o idioma não seja o foco do aprendizado, mas o meio pelo qual o aluno aprende e se desenvolve.

 

Aulas de projetos como Feiras de Ciência, Talent Show, Water Rocket e Baloon Car Race motivam os alunos, tornam o aprendizado divertido e mostram à comunidade a evolução e os resultados mensuráveis do trabalho realizado.

 

Assim, o programa da be!school é a melhor opção para as aulas de inglês no seu colégio. Quer mais detalhes? Preencha seus dados – nossa equipe diretiva entrará em contato com mais informações.

Nome

E-mail

Endereço

Assunto

Sua Mensagem